Portal Alcanede - Ao serviço da Comunidade

Fernando Romão reuniu empresários e personalidades à volta de uma mesa

O diretor do La Banque Postale de França, Nabi Nasredine e Farah M’Bow, filho do ex presidente da UNESCO, Amadou Mahtar M’Bow, que exerceu o cargo entre 1974 - 1987, estiveram em Portugal a convite do empresário, Fernado Romão, natural de Alcanede.

Tribunal de Santarém julgou improcedente a providência cautelar contra a AHBVA

O tribunal Judicial da Comarca de Santarém julgou improcedente, a providência cautelar que pedia a suspensão das deliberações da Assembleia Geral Ordinária, do passado dia 1 de junho de 2017, por alegadas irregularidades.

Farmácia Apolinário – Workshop “Maternidade” realiza-se no dia 25 de novembro

O Workshop, “Maternidade”, organizado pela Farmácia Apolinário realiza-se no próximo dia 25 de novembro. A iniciativa vai contar com a presença de uma enfermeira que terá como missão o esclarecimento de todas a dúvidas inerentes ao tema.

Comandante dos Bombeiros elogia presidente cessante da Junta de Freguesia de Alcanede

Por estes dias termina as suas funções, enquanto Presidente de Junta de Freguesia de Alcanede, a Senhora Cristina Neves.

Modificado em sábado, 14 outubro 2017 17:53
Dia das Bandeiras Verdes

O Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques viu reconhecido, no final de setembro, o trabalho desenvolvido na área da Educação Ambiental com a atribuição do Galardão Eco-Escolas a três dos seus estabelecimentos de ensino: a Escola Básica de Alcanede, o Centro Escolar de Alcanede e a Escola Básica D. Manuel I de Pernes.

Fado volta a entoar no Prado

O fado volta a entoar na localidade de Prado, freguesia de Alcanede. A iniciativa realiza-se no próximo dia 14 de outubro, pelas 20 horas, sendo da responsabilidade da Associação Recreativa e Cultural do Prado.

Alcanede -Troféu Rei dos Castelos (Downhill - Urbano) nas mãos de Emanuel Pombo

A última etapa do Troféu Rei dos Castelos realizou-se no passado fim de semana em Alcanede, depois de ter passado por Abrantes e Porto de Mós. O Troféu ficou nas mãos do atleta internacional e vice-campeão nacional de elites, Emanuel Pombo, que venceu em todas as frentes, numa prova que registou a presença de meia centena de pilotos e muito público.