Notícias

Protecção Civil alerta para burlas com coimas sobre limpeza dos terrenos florestais

A Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) alertou para a existência de tentativas de burla relacionadas com coimas sobre alegados incumprimentos na limpeza dos terrenos florestais. A ANPC sublinha que não cobra multas.

Santa Casa de Alcanede assinala aniversário no dia 27 de maio

A Santa Casa da Misericórdia de Alcanede, criada em 1604 e reativada em 1999, comemora no próximo dia 27 de maio, o seu 19º aniversário.

ER-361: Suspensão do POPNSAC permite avanço das obras

O Instituto de Conservação da Natureza (ICNF) anunciou esta semana, através da sua página oficial, a "Suspensão do Plano de Ordenamento do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros para a realização de obras de beneficiação rodoviária na ER-361 (troço Amiais de cima e Alcanena) e no IC2 (nó da Asseiceira).

III Encontro de Coros, “Vozes do Castelo” acontece no domingo dia 20 de maio

O III Encontro de Coros, “Vozes do Castelo”, realiza-se no próximo domingo dia 20 de maio, pelas 16 horas, na igreja Matriz de Alcanede.

Mosteiros - "White Party" dia 19 de maio

A Associação Cultural Desportiva e Recreativa Mosteirense, realiza no próximo dia 19 de maio (sábado) uma “White Party”. O evento musical estará a cargo de “Foka Energie”.

Feira Medieval de Alcanede pretende recuar no tempo ao ano Domini de 1163

A feira Medieval de Alcanede vai realizar-se nos próximos dias 8 e 9 de junho, a partir das 16 horas. A iniciativa da responsabilidade do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, conta com a colaboração da Câmara Municipal de Santarém, Junta de Freguesia de Alcanede e a Associação de Pais e Encarregados de Educação de Alcanede, Abrã e Amiais de Cima.

Estrada Mosteiros - Gançaria em obras

As obras de repavimentação da estrada EM 566-1, no troço entre Mosteiros e Gançaria, no concelho de Santarém, começaram na quarta-feira, 2 de maio, tendo um prazo de execução previsto de 60 dias.

Pág. 1 de 203