Banda do Xartinho celebra 74º aniversário com banda convidada

A Sociedade Musical e Recreativa do Xartinho celebra no próximo dia 21 de julho, o seu 74º aniversário. A iniciativa vai contar com a presença e atuação da Banda Filarmónica do Caniço e Eiras - Madeira. A receção será feita às 15h 30m nas instalações da Junta de Freguesia de Alcanede.

SFA - Festival de verão aposta na música tradicional

O Parque de Jogos de Alcanede recebe no próximo dia 21 de julho, pelas 19 horas, o Festival “120 Summer Sounds”.

Jorge Vieira representa Portugal no Torneio de Futsal Diaeuro 2018 em Bratislava

Bratislava, capital da Eslováquia, vai receber a edição 2018 do Campeonato Europeu de Futsal para pessoas com Diabetes. O torneio, conhecido como Diaeuro, vai contar com a participação da equipa portuguesa DiabPT United e Jorge Vieira, de Mata do Rei, é um dos convocados da equipa comandada pelo treinador Bruno Fuzeiro.

Noite de fados em Mosteiros no dia 14 de julho

A direção da Associação Cultural Desportiva e Recreativa Mosteirense realiza no próximo sábado, dia 14 de julho, uma noite de fados na sede da coletividade.

Idoso encontrado sem vida em Várzea - Alcanede

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) Santarém confirmou esta terça feira, 10 de julho, a morte de um idoso com cerca de 80 anos na localidade de Várzea, freguesia de Alcanede.

Eunice Lopes – Jovem Alcanedense realiza curta-metragem

“Soorri” é o nome da curta-metragem realizada por Eunice Lopes, residente em Bairro dos Murtais – Alcanede. O filme foi apresentado durante a Prova de Aptidão Profissional (PAP) do Curso Técnico Multimédia da Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, em Rio Maior.

Vespinhas do Castelo participam no 8º passeio de Rio Maior

A Associação Vespinhas do Castelo participa no domingo, dia 8 de julho, no 8º Passeio de Vespas de Rio Maior. A concentração está agendada para as 8h30m, no jardim municipal de Rio Maior, sendo que os participantes deverão ligar os motores às 10 horas em direção à Serra dos Candeeiros.

Pág. 1 de 207