Atelier de Ideias para empreendedores vai decorrer em Santarém

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, vai promover no dia 20 de fevereiro, uma sessão de apoio ao empreendedor. A iniciativa, inserida no programa “Apoiar Micro – apoio à criação de empresas”, vai decorrer nas instalações da CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, situada no CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas), em Santarém, entre as 10h00 e as 16h30.

Em nota informativa enviada ao Portal de Alcanede, o gabinete de relações públicas e comunicação da Câmara Municipal de Santarém, informa que o Atelier de Ideias “é uma sessão que vai reunir um conjunto de empreendedores”, onde será iniciado o processo de apoio a cada um deles, “incidindo na estruturação e desenvolvimento de cada ideia de negócio, com vista a alcançar os objetivos do negócio proposto por cada um”.

Apesar de gratuitas, as inscrições são obrigatórias, devendo ser efetuadas até às 18h00, do dia 15 de fevereiro (sexta-feira) para:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através dos números de telefone 249 839 500 ou 932 961 795.

Os interessados em participar no Atelier de Ideias, “devem levar consigo um computador portátil (se possível) e toda a informação que considerarem relevante para a fundamentação do seu negócio”.

Este Projeto é cofinanciado pelo INALENTEJO, QREN, União Europeia, contando ainda com os apoios da CIMLT e da Câmara Municipal de Santarém.

Lido 3854 vezes Modificado em terça, 12 fevereiro 2013 18:14