Parque Desportivo de Alcanede e Balneários abrem oficialmente a 31 de Agosto

Vólei e futebol de praia, ténis, futsal, chinquilho, pétanca e uma aula de exercício físico são algumas das atividades que vão decorrer, no próximo dia 31 de Agosto de 2013, no Parque Desportivo de Alcanede. A iniciativa, organizada pela Junta de Freguesia, servirá para abrir oficialmente à população o Parque de Jogos e os Balneários daquela infraestrutura.

A tarde e noite desportiva vão incluir várias partidas amigáveis, nomeadamente entre algumas equipas que irão participar no 2º Torneio de Futebol de Praia, que será levado a cabo pela Comissão de Atividades e Direção da Sociedade Filarmónica Alcanedense, e para uma aula de exercício e movimento, aberta a todas as idades, sob orientação de um professor especializado.

Em dia de Dérbi lisboeta, com a realização do jogo Sporting / Benfica (a contar para liga principal do futebol português), a entidade organizadora decidiu também instalar no recinto um ecrã para o visionamento do jogo.

A Junta de Freguesia de Alcanede oferece o lanche, que será servido a partir das 19h30.

cartaz abertura campo desportivo jpeg

Lido 3468 vezes Modificado em quarta, 28 agosto 2013 21:43