quarta, 29 abril 2015 17:07

As “Mal Tratadas” visitam Lagoa de Óbidos

As vespas, motos e motorizadas antigas já estão a ser “oleadas”, para desfilarem no 11º passeio das “Mal Tratadas”. A iniciativa é organizada por um grupo de amigos em parceria com a Associação de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes, da Freguesia de Alcanede.

A anteceder o passeio, no feriado dia 1 de maio, a animação está prometida para a sede da coletividade com “Kristina” e um programa de “Karaoke”.

O desfile destas reliquias motorizadas realiza-se no dia 3 de maio de 2015, tendo como principal aliciante, um passeio à Lagoa de Óbidos e à Praia do Bom Sucesso.

A visita à Lagoa de Óbidos vai permitir aos participantes ver aquele que é considerado, “o sistema lagunar costeiro mais extenso da costa Portuguesa. Possui uma área total aproximada de 6.9 km2 e uma profundidade média de dois metros, com cotas que vão desde o meio metro aos cinco metros”.

A Lagoa faz fronteira terrestre com o concelho das Caldas da Rainha a Norte (freguesias da Foz do Arelho e Nadadouro) e com o concelho de Óbidos a Sul (freguesias de Vau e Santa Maria).

O regresso à Associação de Vale do Carro está previsto para as 15 horas, onde serão distribuídos os vários prémios simbólicos que integram este convívio, entre eles a “A Mais Mal Tratada”, “Melhor Restauro”, “Mais Antiga”, “Maior Grupo”, “Participante de mais longe”, “Mais idoso” e “Mais novo”.

As inscrições para esta jornada de convívio devem ser feitas através do número 914 905 452 ou via correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

mal tratadas 2015

Lido 1802 vezes Modificado em quarta, 29 abril 2015 17:12