terça, 21 julho 2015 01:06

As “Mal Tratadas” saem à rua no dia 2 de agosto

O 12º Passeio das “Mal Tratadas”, realiza-se no próximo dia 2 de agosto, integrado nos festejos anuais de Vale do Carro, freguesia de Alcanede. A iniciativa surge através de um grupo de amigos em parceria com a Associação de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes.

A concentração das vespas, motos e motorizadas antigas está prevista para as 8h30, junto à associação de Vale do Carro, com direito a pequeno-almoço, antes do início do passeio. O convívio culmina com um almoço servido nas instalações da coletividade.

À semelhança de edições anteriores serão distribuídos os prémios referentes ao “Melhor Restauro”, “Mais Antiga” e “Mais Mal Tratada”.

As inscrições para esta jornada de convívio à volta das antigas máquinas de duas rodas devem ser feitas através do número 914 905 452 / 918 709 089 ou via correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

cartaz mal tratadas 2015

Lido 1714 vezes Modificado em terça, 21 julho 2015 01:21