sexta, 09 outubro 2015 20:02

Eduardo António, de Barreirinhas, não resistiu a acidente com trator agrícola

Eduardo Venâncio António, de 62 anos, e residente em Barreirinhas, freguesia de Alcanede, não resistiu aos ferimentos graves de que foi vitima após o despiste de um trator agrícola que conduzia na localidade de Colos. O acidente terá ocorrido por volta das 19 horas da passada quinta feira, dia 8 de outubro.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, no local do desastre, estiveram quatro viaturas e 12 operacionais dos Bombeiros de Alcanede, da GNR e da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) da unidade de Torres Novas do Centro Hospitalar do Médio Tejo, que transportou a vítima para o Hospital de Santarém.

O corpo de Eduardo Venâncio António será trasladado este sábado, dia 10 de outubro, da morgue do Hospital de Santarém para a Capela de Murteira. O funeral realiza-se às 16 horas, seguindo após as Cerimónias das Exéquias Fúnebres para o Cemitério de Valverde. (Ver Necrologia)

O Portal de Alcanede endereça à família enlutada as mais sentidas condolências.

Lido 2497 vezes Modificado em sábado, 10 outubro 2015 14:12