quarta, 19 outubro 2016 13:36

Minissaias regressam a Valverde no dia 5 de novembro

A 25ª Festa das Minissaias realiza-se no próximo dia 5 de novembro, numa organização do Centro Social e Recreativo de Valverde (CSRV).

O concurso de inscrição limitada, distingue a vencedora com um prémio de 250 euros, recebendo a 2ª e 3ª classificada, 125 e 75 euros.

A edição do ano passado sagrou Miss, a concorrente Catarina Girão, natural de Leiria. O júri atribuiu em 2015, o prémio de 1ª Dama de Honor à jovem, Mariana Ribeiro de Pé da Pedreira e 2ª Dama de Honor, a Bárbara Carvalho de Ataíja de Cima.

O uso obrigatório de “Minissaias” e apresentação de perna em tom natural, constituem de acordo com a organização do evento, requisitos essenciais para participação.

A festa deste ano terá a presença de David Antunes & The Midnight Band, LF Music e Dj Taminta.

O Portal de Alcanede, a Câmara Municipal de Santarém e a Junta de Freguesia de Alcanede apoiam o evento.

VIDEO 2015 - PORTAL ALCANEDE

Lido 2041 vezes Modificado em quarta, 02 novembro 2016 16:33