terça, 24 janeiro 2017 23:50

Missão País passa por Alcanede de 12 a 19 de fevereiro

A Missão País vai passar pela Freguesia de Alcanede de 12 a 19 de fevereiro. A iniciativa evangelizadora deverá contar com a participação de 55 jovens universitários de Lisboa que vêm conhecer “as nossas ruas, escolas, lares de idosos e casas”, refere uma nota de imprensa da paróquia de Alcanede.

Durante o período da visita, o projeto católico de universitários promete animar a comunidade Alcanedense através de um arraial, teatro e participação em missas e numa vigília.

A Missão País é um projeto católico que organiza e desenvolve as Missões Universitárias em várias faculdades de Portugal, de Braga a Beja passando pelo Porto, Lisboa e Coimbra. As Missões são semanas de apostolado e de ação social intensivos que decorrem entre o 1º e o 2º semestre.

Todos os anos, milhares de jovens partem em Missão para testemunhar a fé em Jesus e mostrar como ela se vive através da caridade e do serviço.

cartaz missaao pais

Lido 1199 vezes Modificado em terça, 24 janeiro 2017 23:53