segunda, 06 fevereiro 2017 22:10

Antigo jardim de infância de Alcanede acolhe Incubadora de empresas

O presidente da Câmara Municipal de Santarém anunciou no passado dia 3 de fevereiro durante o lançamento do projeto “Ribatejo Empreende”, a criação de uma incubadora de empresas na freguesia de Alcanede.

A incubadora da responsabilidade da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém e da autarquia deverá localizar-se no antigo jardim-de-infância de Alcanede que será remodelado para o efeito.

“Esperamos que esteja concluída e pronta a funcionar no final do Verão”, esclareceu Ricardo Gonçalves.

O financiamento surge por intermédio do Portugal 2020, ao abrigo das verbas disponíveis da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT).

O presidente da autarquia escalabitana destacou na sua intervenção a importância económica da zona norte do concelho, onde está concentrada a indústria da extração de pedra e outras empresas exportadoras.

Lido 2023 vezes Modificado em segunda, 06 fevereiro 2017 22:12