terça, 04 julho 2017 16:34

PJ detêm suspeito da ignição de fogos na região de Alcanede

O incêndio que deflagrou no passado dia 3 de julho em Covão dos Porcos, freguesia de Alcanede foi dado como extinto ontem à noite por volta das 22 horas, mantendo-se no terreno o dispositivo de vigilância.

O comandante dos bombeiros de Alcanede, Filipe Regueira, salientou a dificuldade do combate devido aos acessos, “as zonas são de difícil acesso mas os bombeiros deram o máximo”, salientado que mais de 80% do quadro ativo respondeu presente.

No combate às chamas estiveram os bombeiros voluntários de Alcanede, Rio Maior, Caldas da Rainha, Municipais e voluntários de Santarém e os sapadores florestais de Valverde.

O Portal de Alcanede apurou que a polícia judiciária de Leiria deteve um individuo suspeito da origem dos vários incêndios que decorreram em Covão dos Porcos, Vale da Trave, Malhou e Carvalheiro.

Lido 2161 vezes Modificado em terça, 04 julho 2017 16:37