terça, 05 setembro 2017 15:50

Programa de candidatura de Nuno Carreira (PS) é apresentado no domingo dia 10 de setembro

A apresentação da candidatura de Nuno Carreira, à presidência da Junta de Freguesia de Alcanede, realiza-se no domingo dia 10 de setembro no jardim do Bairro de S. João, tendo o lema, “Somos capazes de fazer diferente – Alcanede é de todos”.

O candidato independente pelas listas do PS deverá apresentar, o programa de candidatura e os restantes elementos que compõem a lista, contando com a presença de Rui Barreiro, candidato à Presidência da Camara Municipal de Santarém.

A receção à população está marcada para as 17 horas, seguindo-se a apresentação do programa e um espaço de debate que culmina com um lanche.