segunda, 11 setembro 2017 12:34

Programa de candidatura de Manuel Joaquim Vieira (PSD) é apresentado na sexta feira dia 15 de setembro

O jantar de apresentação do candidato do PSD à junta de freguesia de Alcanede, nas próximas eleições autárquicas, realiza-se no próximo dia 15 de setembro pelas 20 horas.

A candidatura “Alcanede vamos crescer!” de Manuel Joaquim Vieira está marcada para as instalações da A.R.C.A – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede, contando com a presença do cabeça de lista pelo PSD a Santarém e atual presidente, Ricardo Gonçalves.

No encontro, convívio, os candidatos deverão dar a conhecer as principais linhas de orientação politica para o concelho de Santarém e Freguesia de Alcanede.

A organização da campanha sublinha que a presença para o jantar deve ser solicitada através do numero de telefone, 927 504 956.