terça, 05 dezembro 2017 12:15

Sines - Festa do triatlo consagra o atleta Alcanedense Alexandre Montez

O atleta Alcanedense, Alexandre Montez, recebeu no passado dia 2 de dezembro em Sines as duas medalhas de vice-campeão nacional de Triatlo e Duatlo.

“Queria agradecer a quem ajuda a tornar possíveis estes objetivos. Em especial aos meus pais e meu irmão e resto da minha família, treinador, Nuno Ricardo, colegas de treino, Clube Natação de Rio Maior, Junta Freguesia de Alcanede e à ex presidente, Cristina Neves, Inter-churrasco - Churrasqueiras, Luís Montez, bicicletas antigas, Ofimoto e à loja Workout”, disse.

“És um orgulho para todos nós! Muitos parabéns pelas tuas conquistas, votos de muito sucesso e saúde para o futuro” referiu, a antiga presidente de junta de Alcanede sublinhando, o agradecimento “por elevares o nome da nossa terra ao mais alto nível”.

Lido 203 vezes Modificado em terça, 05 dezembro 2017 12:20