terça, 06 fevereiro 2018 17:36

Sopa de urtigas vence 1º Festival de sopas em Mosteiros

A Associação Mosteirense realizou no passado dia 4 de fevereiro, o 1º Festival de sopas e mostra de artesanato. A iniciativa teve como finalidade a angariação de fundos para proceder a obras nas instalações da coletividade.

O primeiro lugar do concurso foi para a “Tasquinha do Filipe” (Sopa de Urtigas) que arrecadou 67 pontos, seguiu-se a sopa de carne confecionada por Monteiro e Lapa, lda (59 pontos) e a sopa de fessuras preparada pela Associação de Pais de Alcanede, Abrã e Amiais de Cima (56 pontos).

A classificação foi dada pelo júri composto pelos seguintes elementos, Jorge Rodrigues, (vereador CMS), Filipe Regueira, (Comandante BVA), Manuel Joaquim Vieira, (Presidente Junta de Freguesia de Alcanede), Elvira Batista, (Santa casa da Misericórdia de Alcanede), Paulo Gaspar (Presidente da Associação Mosteirense) e pároco, António Vicente.

mosteirense 02

Lido 1069 vezes Modificado em terça, 06 fevereiro 2018 17:41