terça, 29 maio 2018 14:04

XXIX Festival Nacional de Folclore acontece em Viegas no dia 2 de Junho

O XXIX Festival Nacional de Folclore, organizado pelo Rancho Folclórico de Viegas, realiza-se no próximo dia 2 de junho, pelas 21 horas, na sede da Associação Cultural e Recreativa de Viegas.

Na edição deste ano vão marcar presença, o Rancho Regional da Casa do Povo de Ílhavo (Beira Litoral), Rancho Folclórico da A.C.R de Santa Cruz do Douro (Baião – Entre Douro e Minho), Rancho Folclórico as Lavadeiras de Pedroso (Vila Nova de Gaia – Douro Litoral), Grupo Dançares e Cantares de Lordelo “Os Expansivos” (Paredes entre Douro e Minho) e o anfitrião, Rancho Folclórico de Viegas (Santarém - Ribatejo).

Os grupos convidados deverão chegar na tarde de sábado, dia 2 de junho pelas 18 horas, sendo recebidos na coletividade de Viegas.

O evento cultural tem os apoios da Junta de Freguesia de Alcanede, Câmara Municipal de Santarém e Portal de Alcanede.

cartaz fest viegas 2018 Cópia

Lido 236 vezes Modificado em terça, 29 maio 2018 14:12