quarta, 22 agosto 2018 11:34

Vitalidade económica e gastronómica da freguesia de 20 a 23 de setembro na ExpoAlcanede

A Expo Alcanede mostra empresarial e gastronómica realiza-se entre os dias 20 e 23 de setembro. A iniciativa da responsabilidade da junta de freguesia de Alcanede vai contar com o apoio do município de Santarém que irá assumir uma parte dos custos da organização.

Na última reunião do executivo, a autarquia reconheceu a importância do evento atribuindo uma verba de 20 mil euros, “tendo em conta a importância que o certame assume na dinamização económica do norte do concelho”.

O certame deverá contar com a participação de 50 representações institucionais e empresariais, com destaque para o setor da extração e transformação da pedra, a principal atividade económica desta zona do concelho.

Além das empresas ligadas ao setor da extração e transformação da pedra, a Expo Alcanede é também palco de outras áreas de atividade com destaque para a metalomecânica, curtumes, mobiliário e processamento de carnes, entre outras.

Lido 692 vezes Modificado em quarta, 22 agosto 2018 11:41