quinta, 05 novembro 2009 19:16

Obras na zona desportiva de Alcanede

As obras na nova zona desportiva de Alcanede ainda não estão totalmente concluídas. No entanto, porque já são muitas as pessoas a utilizarem o novo campo, importa esclarecer que o regulamento de utilização só pode ser feito depois da conclusão das mesmas.

O espaço tem várias valências de utilização livre, como são os casos do futebol e basquet, entre outros, para os quais não é preciso fazer marcação ou solicitar equipamentos específicos. Já em relação aos que pretendem praticar ténis, existe a necessidade de utilização de equipamentos acessórios, nomeadamente da rede, sendo necessária a sua requisição.

Ao Portal de Alcanede, a Junta de Freguesia informa que:
- Sempre que alguém pretender jogar ténis durante a semana e em horário útil, deverá solicitar a rede na sede da Junta de Freguesia de Alcanede, no horário normal de expediente;
- Sempre que a utilização ocorrer durante o fim-de-semana, a mesma poderá ser solicitada no "CAFÉ CENTRAL" onde o amigo Fábio Bento faz o favor de colaborar nessa tarefa.

Para que todos possam utilizar o novo campo desportivo, será fundamental a colaboração dos seus utilizadores, no sentido de limitarem o seu uso a 45 minutos (caso existam pessoas à espera), só assim será dada igualdade de oportunidade a todos os que queiram usufruir de um espaço que estará sempre aberto a toda a população.

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 409 vezes

Lido 1774 vezes Modificado em terça, 27 março 2012 21:57