Mosteiros na vice-liderança do torneio de futebol da freguesia de Alcanede

Cumpriu-se no Domingo 26 de Junho de 2011, mais uma jornada do torneio de futebol da freguesia de Alcanede.A nona, e penúltima jornada da competição, registou uma vitória da equipa de Mosteiros frente a Valverde por duas bolas a uma. Um resultado que reforça a segunda posição da turma de Mosteiros, que desta forma será a vice-campeã do torneio, que como se sabe foi antecipadamente ganho (na passada jornada) por Mata do Rei, que descansou este fim-de-semana.

No outro jogo, Viegas e PBM (Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira) empataram a um golo.

A última jornada está marcada para Domingo, dia 3 de Julho de 2011 no campo dos Bacelos e colocará em ação Mosteiros vs. PBM (16 horas) e Viegas vs. Mata do Rei (18 horas).

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 296 vezes

Lido 2882 vezes Modificado em sexta, 20 abril 2012 20:37