Zélia Ferreira apresenta em Santarém trabalho premiado no concurso Montepio Desafia

Casa do Brasil / Casa do Brasil / Foto: CM Santarém

A Casa do Brasil, em Santarém, vai receber a apresentação pública de três dos ensaios premiados nos concursos “Montepio Desafia”. O evento, vai contar com a participação da alcanedense Zélia Ferreira, uma das distinguidas neste prestigiado certame realizado a nível nacional, em ano Europeu para o Envelhecimento Ativo e de Solidariedade entre Gerações 2012.

“Bengala da Vida – A Complexidade da solidariedade entre gerações na sociedade atual”
foi o trabalho de investigação apresentado por esta jovem residente em Mosteiros, enfermeira de profissão, e que estará acompanhada por Helena Nogueira, que irá apresentar o seu trabalho “Anciana e Desenvolvimento Local”, e por José Raimundo Noras, premiado em 2010 pelo estudo “A Pobreza e os poderes – desconstruído os arquétipos da exclusão”.

A iniciativa é apoiada pela autarquia scalabitana, pela Cul.tur (Empresa Municipal de Cultura e Turismo de Santarém), pela Casa do Brasil, e decorrerá a partir das seis da tarde do dia 31 de maio de 2012.

3ensaios

Lido 3468 vezes Modificado em segunda, 21 maio 2012 23:55