Carlos Coelho

O presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, Joaquim Aniceto, convocou os associados para uma Assembleia Geral extraordinária a realizar no próximo dia 25 de fevereiro, pelas 15 horas, na sede da associação.

A festa anual em honra de Santo António e Santa Ana começa esta sexta feira dia 9 de fevereiro e termina no dia 13 de fevereito em Aldeia de Além. A organização pertence à comissão de festas de Aldeia de Além.

A Associação Mosteirense realizou no passado dia 4 de fevereiro, o 1º Festival de sopas e mostra de artesanato. A iniciativa teve como finalidade a angariação de fundos para proceder a obras nas instalações da coletividade.

A Câmara de Santarém vai ceder a antiga escola primária de Aldeia de Além, desactivada desde 2010, à Associação Cultural e Recreativa dessa localidade da freguesia de Alcanede. A colectividade pretende utilizar o espaço para actividades de lazer como jogos tradicionais, bem como para acções de formação cívica e religiosa, entre outras.

Os tradicionais festejos anuais de Aldeia da Ribeira, Vale do Soupo, Vale das Caldas e Casal da Josefa estão de regresso. O evento por tradição é realizado em honra de São João Crisóstomo e organizado pelo C. C. R. A. R.

A tomada de posse da nova direção da Sociedade Filarmónica Alcanedense ocorreu no passado dia 14 de janeiro, durante o habitual concerto de ano novo, realizado na sede da Associação Recreativa e Cultural de Alcanede.

A Festa em Honra de São Vicente em Murteira e Barreirinhas, começa no próximo dia 19 de janeiro com a tradicional Fogueira de S. Vicente acompanhada com vinho e tremoços e o baile com a “Nova Banda”.

quinta, 11 janeiro 2018 17:30

Sopa e artesanato em Mosteiros

O 1º Festival de sopas e mostra de artesanato vai realizar-se no dia 4 de fevereiro em Mosteiros, entre as 12h e as 20h.

O concerto de ano novo promovido pela Sociedade Filarmónica Alcanedense está marcado para o próximo dia 14 de janeiro, pelas 16h, nas instalações da ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede.

domingo, 07 janeiro 2018 16:25

AHBVA – Eleições no dia 14 de janeiro

A eleição dos novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, realiza-se no próximo dia 14 de janeiro, entre as 14h e as 18h, na sede da Associação.

Pág. 1 de 65