Carlos Coelho

A lista encabeçada por Nelson Durão foi a unica a formalizar candidatura aos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, resultante da convocatória aos sócios, realizada no passado dia 14 de novembro e que terminou em meados de dezembro.

A Escola de Danças de Salão do CCR de Aldeia da Ribeira – ADR Dance Scholl realizou o seu tradicional Jantar de Natal no início de dezembro. Este ano, a data festiva foi assinalada no salão dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, “gentilmente cedido pelos BVA pelo facto do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira se encontrar em obras”disse, ao Portal de Alcanede, Cristina Santos da direção da ADR.

quinta, 07 dezembro 2017 15:32

Convívio dos avós em Alcanede

A Junta de Freguesia de Alcanede em parceria com a ARCA realiza no próximo sábado, dia 9 de Dezembro, a partir das 15horas, o tradicional “Convívio dos Avós – Natal 2017”.

O atleta Alcanedense, Alexandre Montez, recebeu no passado dia 2 de dezembro em Sines as duas medalhas de vice-campeão nacional de Triatlo e Duatlo.

O Contrato Local de Desenvolvimento Social Terceira Geração, projeto aCrescer, com o apoio da Junta de Freguesia de Alcanede e da Associação Recreativa e Cultural de Alcanede promovem no próximo dia 17 de dezembro de 2017, um Mercadinho de Natal nas instalações da ARCA.

sexta, 01 dezembro 2017 13:12

Música dos anos 80 anima esta noite a ARCA

A ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede, recorda esta noite pelas 23.30 as músicas dos anos 80. O DJ António Coimbra e o músico Paulo Holandês são os protagonistas deste regresso ao passado.

O Plano Estratégico Educativo do Concelho de Santarém foi aprovado, esta segunda-feira, na sessão da Câmara, com as abstenções dos vereadores do PS.

O Vale da Trave, a “Terra das Ervanárias”, vai receber no próximo dia 10 de dezembro, o “Mercadinho de Natal”.

A Sociedade Musical e Recreativa do Xartinho vai realizar, no próximo dia 3 de dezembro, a festa em Honra de Santa Cecília, a padroeira dos músicos e poetas. A iniciativa conta com a presença do Coro do Conservatório de Música de Santarém.

O 15º jantar do Grupo de Convívio 1960-74, realizou-se no passado dia 18 de novembro, no restaurante “Pérola do Fetal” na Batalha.

Pág. 1 de 64